Congeps recebe Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira

No dia 18 de novembro, último dia do Congresso Internacional da Gestão de Previdência Social, a Orquestra Sinfônica da Força Aérea Brasileira (OSFAB) apresentará um concerto em formato camerata, no auditório doInstituto Serzedello Corrêa.

A OSFAB é a principal organização musical do Comando da Aeronáutica e tem a missão de realizar apresentações no âmbito nacional e internacional, para difundir a imagem institucional da Força Aérea Brasileira.

O grupo que possui um repertório erudito e variado é conduzido pelo maestro 1º Tenente Músico Paulo Rezende, que está à frente da Orquestra como Diretor Artístico e Regente Titular.

Utilizando uma linguagem universal entendida em todos os países do mundo, a sinfônica fará uma apresentação que contará também com a participação especial do Coral dos Correios (DF).

O Congeps é uma realização do Instituto Nacional do Seguro Social em parceria com o Ministério do Trabalho e Previdência e o Tribunal de Contas da União. O evento tem o patrocínio da Dataprev, dos Correios, e da Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social (Anasps).

O quê: Apresentação da OSFAB no Congeps

Quando: 18 de novembro

Onde: Instituto Serzedello Corrêa, Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES),
Trecho 03, Lote 03. Brasília-DF.

Horário: das 18h15 às 18h45

Informações: congeps.inss.gov.br